quarta-feira, 25 de março de 2026

Sessão de teatro “Tio Fontaine”

        No âmbito da comemoração do “Dia Mundial do Teatro” (27 de março), assistimos à peça de teatro “Tio Fontaine”, apresentada pela companhia Etcetera Teatro. Foi uma experiência muito divertida e envolvente, que nos permitiu contactar de perto com a arte do teatro e apreciar o trabalho dos atores. A atividade, patrocinada pela Associação de Pais, proporcionou-nos um momento cultural diferente, despertando o nosso interesse pelo teatro e pelas artes.




Sem comentários:

Enviar um comentário

A nossa participação no projeto “Earth is our home 2”

       Hoje, foi o dia de recordar os trabalhos que desenvolvemos e os momentos que partilhámos com as escolas parceiras, no âmbito do proje...