quarta-feira, 25 de março de 2026

Ler é muito importante!

        Durante a “Semana da Leitura”, fomos à Biblioteca da nossa escola para requisitar livros para ler em casa, sozinhos e em família. Explorámos diferentes histórias, escolhemos livros do nosso interesse e aprendemos a importância de cuidar e partilhar os livros. Esta atividade incentivou-nos a criar hábitos de leitura fora da escola, tornando os momentos em família mais ricos, divertidos e cheios de imaginação. 

        Explorámos, também um excerto intitulado “Trincas”, da obra O Monstro dos Livros, da autora Emma Yarlett, que nos despertou ainda mais o gosto pela leitura.







Sem comentários:

Enviar um comentário

A nossa participação no projeto “Earth is our home 2”

       Hoje, foi o dia de recordar os trabalhos que desenvolvemos e os momentos que partilhámos com as escolas parceiras, no âmbito do proje...