sábado, 28 de março de 2026

Aprender + com os contos

    Durante a Semana da Leitura, no âmbito da Educação Literária, ouvimos e explorámos a história “Valéria e a Vida”, de Sidónio Muralha, com ilustrações de Inês de  Oliveira. Conversámos sobre a mensagem da história e partilhámos as nossas ideias e sentimentos. Para finalizar, realizámos um registo através da ilustração do nosso momento favorito, dando asas à imaginação e demonstrando a nossa compreensão da narrativa de forma criativa e pessoal.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Sardinhas, manjericos e muita imaginação!

No âmbito da comemoração dos Santos Populares, em especial do dia de São João, explorámos algumas tradições e símbolos associados a esta fes...