sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026

“Um Geco descobre o eco”

    No Projeto “10 minutos a ler”, ouvimos e exploramos a história “O Geco que descobriu o eco”, de Rachel Brigit e Jim Field. A história permitiu-nos conhecer a personagem Geco e aprender, de forma simples e divertida, o que é o eco, despertando o interesse pela leitura.

    Depois da leitura, nós ilustramos o Geco, jogámos o Jogo do Eco, repetindo sons e palavras, e participamos na criação de um mural com trabalhos sobre a história. Estas atividades promoveram a criatividade, a participação e o trabalho em grupo.








Sem comentários:

Enviar um comentário

A nossa participação no projeto “Earth is our home 2”

       Hoje, foi o dia de recordar os trabalhos que desenvolvemos e os momentos que partilhámos com as escolas parceiras, no âmbito do proje...