sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026

Inverno

        Os alunos da EB Maria de Lurdes assinalaram a chegada do inverno. Nós não esquecemos as dificuldades que os portugueses têm sentido nos últimos dias com o mau tempo e assinalamos a chegada do inverno rigoroso.

      Numa articulação entre os diferentes anos, foi criado, dentro da escola, um espaço interdisciplinar que apresenta o melhor lado de uma estação nem sempre bem recebida.



Sem comentários:

Enviar um comentário

A nossa participação no projeto “Earth is our home 2”

       Hoje, foi o dia de recordar os trabalhos que desenvolvemos e os momentos que partilhámos com as escolas parceiras, no âmbito do proje...