domingo, 14 de dezembro de 2025

Festa de Natal

           Para encerrar o período, a Escola, em conjunto com a Associação de Pais, preparou uma festa de Natal no Salão Paroquial de Santo Adrião, destinada a toda a comunidade escolar. Foi um momento muito especial, cheio de alegria, partilha e espírito natalício, onde todos se reuniram para celebrar o Natal.

           Durante a festa, dançámos a música “Noite Branca”, dos Anjos, e divertimo-nos muito. No final, tivemos uma surpresa muito esperada: a visita do Pai Natal, que trouxe alegria a todos e nos ofereceu uma prenda, tornando este dia ainda mais feliz e inesquecível.

 









Sem comentários:

Enviar um comentário

A nossa participação no projeto “Earth is our home 2”

       Hoje, foi o dia de recordar os trabalhos que desenvolvemos e os momentos que partilhámos com as escolas parceiras, no âmbito do proje...