segunda-feira, 15 de dezembro de 2025

Espetáculo da Academia de Música da Sociedade Filarmónica Vizelense

    No âmbito das atividades culturais, deslocamo-nos à cidade de Vizela para assistir ao espetáculo da Academia de Música da Sociedade Filarmónica Vizelense, que aconteceu na tenda junto ao Fórum de Vizela. Gostamos muito de ouvir as músicas, ver os músicos a tocar e     aprender coisas novas sobre a música, tendo sido uma experiência divertida e diferente, que todos apreciaram bastante.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Sardinhas, manjericos e muita imaginação!

No âmbito da comemoração dos Santos Populares, em especial do dia de São João, explorámos algumas tradições e símbolos associados a esta fes...