domingo, 18 de janeiro de 2026

Plenário “Superpoderes para a Biblioteca”

         No âmbito da temática «SUPERPODERES para a BIBLIOTECA», realizou-se um Plenário orientado pelos professores bibliotecários Elsa Oliveira e Aníbal Ruão, com a participação dos alunos e professores da Escola Maria de Lurdes Sampaio Melo. Esta iniciativa destacou a biblioteca como um espaço especial, com o poder de fazer sonhar, de ajudar todos e de promover o saber, reforçando a importância da leitura e do conhecimento na comunidade escolar.



Sem comentários:

Enviar um comentário

A nossa participação no projeto “Earth is our home 2”

       Hoje, foi o dia de recordar os trabalhos que desenvolvemos e os momentos que partilhámos com as escolas parceiras, no âmbito do proje...