domingo, 14 de dezembro de 2025

Somos artistas!

 

Nós fizemos um desenho da face do Pai Natal por passos e foi muito divertido. Primeiro aprendemos a desenhar as formas e depois acrescentámos os detalhes, como os olhos, o nariz, a barba e o gorro. No fim, pintámos o desenho com guaches, com muito cuidado e criatividade, e gostámos muito do resultado final.

Desenhar e pintar é fantástico!




Sem comentários:

Enviar um comentário

A nossa participação no projeto “Earth is our home 2”

       Hoje, foi o dia de recordar os trabalhos que desenvolvemos e os momentos que partilhámos com as escolas parceiras, no âmbito do proje...