domingo, 30 de novembro de 2025

Visita dos jogadores do Futebol Clube Vizela

    Na quinta-feira fomos presenteados com a visita de jogadores do Futebol Clube Vizela. Durante a visita sentimos uma enorme alegria e entusiasmo. Os jogadores foram muito simpáticos, deram autógrafos e até jogaram à bola connosco no campo, tornando o momento ainda mais especial. No final, surpreenderam-nos ao oferecerem um bilhete para assistir a um jogo no dia 1 de dezembro, deixando-nos ansiosos e muito felizes por poder apoiar a equipa ao vivo.




Sem comentários:

Enviar um comentário

A nossa participação no projeto “Earth is our home 2”

       Hoje, foi o dia de recordar os trabalhos que desenvolvemos e os momentos que partilhámos com as escolas parceiras, no âmbito do proje...