quarta-feira, 8 de janeiro de 2025

História "Quem roubou a Lua?"

 No início do 2ºPeríodo, no dia 8 de janeiro de 2025, tivemos a visita da Sara, uma magnífica contadora de histórias da Biblioteca Municipal. Na nossa escola, ela contou-nos a aventura do pequeno lobo Kipá. Para isso leu-nos o livro "Quem roubou a Lua?", da autoria de Mario Catelli e ilustrado por Madalena Matoso.

 Kipá queria muito saber uivar como os lobos grandes e aspirou com tanta força que a Lua se desprendeu do céu e agora ninguém sabe deste satélite da Terra. "Quem roubou a Lua?"... Se querem saber,  leiam este fantástico livro!



Sem comentários:

Enviar um comentário

A nossa participação no projeto “Earth is our home 2”

       Hoje, foi o dia de recordar os trabalhos que desenvolvemos e os momentos que partilhámos com as escolas parceiras, no âmbito do proje...