segunda-feira, 13 de janeiro de 2025

A Biblioteca da nossa escola…

As Bibliotecas são um local onde são guardados livros, no entanto é um espaço mágico, aventureiro e de muitas aprendizagens.

Lá podemos ouvir ler histórias, requisitar livros que podem ser levado para casa, estudar, fazer pesquisas e esclarecer dúvidas, receber escritores e ilustradores, navegar na Net…

Os livros e a leitura despertam-nos e desenvolvem-nos a capacidade de expressão, criatividade e imaginação.



Sem comentários:

Enviar um comentário

A nossa participação no projeto “Earth is our home 2”

       Hoje, foi o dia de recordar os trabalhos que desenvolvemos e os momentos que partilhámos com as escolas parceiras, no âmbito do proje...