segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Trabalho de Grupo - «União Europeia»

União Europeia é um conteúdo da disciplina de Estudo do Meio. Todos foram desafiados em trabalhar em grupo.

Pesquisamos, elaboramos Power Point`s e apresentamos os trabalhos à nossa turma.

Gostamos muito de aprender e trabalhar assim!

https://aevizela-my.sharepoint.com/personal/teresamiranda_aevizela_edu_pt/_layouts/15/onedrive.aspx?login_hint=teresamiranda%40aevizela%2Eedu%2Ept&id=%2Fpersonal%2Fteresamiranda%5Faevizela%5Fedu%5Fpt%2FDocuments%2FE%2DTwinning&view=0

 



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A nossa participação no projeto “Earth is our home 2”

       Hoje, foi o dia de recordar os trabalhos que desenvolvemos e os momentos que partilhámos com as escolas parceiras, no âmbito do proje...