sexta-feira, 26 de maio de 2023

Visita ao «Maior jardim do mundo»

 Na quarta-feira fomos à Biblioteca do Agrupamento, requisitar livros. Ler é muito importante!

Na entrada, do 2ºciclo, estava a exposição «O Maior jardim do mundo», onde vimos a nossa flor. O objetivo desta exposição é alusivo à comemoração do centenário do escritor José Saramago e a celebração do Dia da Mãe.

Gostamos de ver as «maiores flores do mundo»!

 









 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A nossa participação no projeto “Earth is our home 2”

       Hoje, foi o dia de recordar os trabalhos que desenvolvemos e os momentos que partilhámos com as escolas parceiras, no âmbito do proje...