terça-feira, 18 de outubro de 2022

Campanha solidária “Entra no Jogo”

         No âmbito da campanha «Entra no jogo», os jogadores Kiki, Samu, Ivanildo e Baldé estiveram na nossa escola para nos sensibilizar da importância de partilhar e ajudar o próximo.

Na loucura da receção e no meio do azul e branco do nosso coração, houve espaço para fotografias, autógrafos, afetos e muitos sorrisos.

O objetivo desta Campanha solidária é de angariar equipamentos de futebol, para os meninos da Guiné-Bissau.

Parabéns, turma 3ºE!

Parabéns, Prof. Paula Oliveira!

Parabéns, Rotary Club de Vizela!




Sem comentários:

Enviar um comentário

A nossa participação no projeto “Earth is our home 2”

       Hoje, foi o dia de recordar os trabalhos que desenvolvemos e os momentos que partilhámos com as escolas parceiras, no âmbito do proje...