sexta-feira, 27 de maio de 2022

Zoo Santo Inácio – Visita de estudo

Hoje, a nossa sala de aula foi o Zoo Santo Inácio.

O Zoo Santo Inácio é o maior e mais verde parque zoológico do norte do nosso país.

Adoramos estar juntos da Natureza! Foi uma experiência selvagem inesquecível!

Aprendemos que a biodiversidade é essencial para a vida no planeta Terra e
que devemos preservar o Meio Ambiente.





Sem comentários:

Enviar um comentário

A nossa participação no projeto “Earth is our home 2”

       Hoje, foi o dia de recordar os trabalhos que desenvolvemos e os momentos que partilhámos com as escolas parceiras, no âmbito do proje...