segunda-feira, 16 de maio de 2022

Dicas sobre Saúde Oral

 Hoje, tivemos o prazer da visita da Drª Raquel Leite que nos veio falar sobre saúde oral.

Durante a sua visita focou que é muito importante consultar um dentista e fazer dessa visita uma rotina anual, até ao final da vida, desde que o primeiro dente surge. A escovagem dos dentes duas vezes por dia, durante 2 minutos é essencial para ter uma boa saúde oral. Também, nos salientou que se deve evitar comer doces (produtos açucarados), sobretudo fora das refeições e sem uma higienização dentária imediata.

Uma boca saudável pode mesmo fazer a diferença!

Ficamos mais esclarecidos com as dicas que a Drª Raquel nos deu sobre como devemos tratar os nossos dentinhos.

Obrigada, Drª Raquel!



Sem comentários:

Enviar um comentário

A nossa participação no projeto “Earth is our home 2”

       Hoje, foi o dia de recordar os trabalhos que desenvolvemos e os momentos que partilhámos com as escolas parceiras, no âmbito do proje...