sexta-feira, 8 de abril de 2022

E, assim acabou o 2º Período

 Trabalhamos com muito entusiasmo e empenho as Expressões: pintamos, recortamos, colamos e cantamos.

«Uma semana passa rápido… depressa estaremos de novo juntos»




1 comentário:

  1. Que lindos!!! Boas férias e uma Feliz Páscoa 🕊para todos 🐇🐣🥚😘😘😘

    ResponderEliminar

Sardinhas, manjericos e muita imaginação!

No âmbito da comemoração dos Santos Populares, em especial do dia de São João, explorámos algumas tradições e símbolos associados a esta fes...