Depois da leitura e de trabalharmos na escola a história «A girafa que comia estrelas» de José Eduardo Agualusa e com a ajuda da nossa família, nas férias de Natal, construímos a girafa Olímpia com material reciclado.
Ficaram fantásticas!
Hoje, foi o dia de recordar os trabalhos que desenvolvemos e os momentos que partilhámos com as escolas parceiras, no âmbito do proje...
Que lindas!!!!🥰👏👏
ResponderEliminar